Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 12: Stéfani Bays se irrita com Mateus Carrieri por causa de cozinha: ‘Cantando toda hora’

Mateus cai no choro após comportamento de Stéfani

Mateus Carrieri em A Fazenda 12. Reprodução/ Record

O clima entre os peões da A Fazenda 12 ficou tenso na noite da última quinta-feira, 12/11. Stéfani Bays estava cozinhando e se irritou com Mateus Carrieri, pois queria ficar sozinha. O ator ficou na mesa esperando a peoa terminar de usar fogão, mas a influencer se sentiu pressionada e não gostou.

Mateus percebeu a irritação da colega de confinamento e perguntou o que aconteceu. “Você está me irritando né, Mateus. Eu pedi com educação para você me deixar aqui me concentrar você fica andando atrás de mim e cantando toda hora. Porr* cara, decepção atrás de decepção. Put* que pariu. Eu pedi com educação, Mateus. Eu já não consigo cozinhar direito, pedi com educação pra você. Pelo amor de Deus, que saco”, gritou Stéfani.

Após a discussão, Mateus chorou e desabafou com Jakelyne Oliveira e Tays Reis, que tentaram ajudar. “Não tô acostumado com grosseria, eu não fiz nada. Eu estava esperando para fazer o meu (jantar). Eu estava aqui na mesa, ela me pediu para esperar, pois não queria ninguém em cima dela”, disse. “Tem que passar por isso, saco cheio já, saco bem cheio. Nunca fiz nada para essa menina, nem votar nela eu votei. Não posso cantar?”, lamentou o artista.