Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 12: Record anula poder da chama vermelha e Tays Reis volta para roça

Marcos Mion convoca reunião e anuncia atitude drástica

A Fazenda 12: Record anula poder da chama vermelha

Após a repercussão da última formação de roça, Marcos Mion reuniu os peões nesta quarta-feira, 28/10, para anunciar as decisões tomadas pela produção.

Nas redes sociais, os internautas alegaram que Biel deu dicas sobre o poder da chama vermelha ao entregar para Victória Villarim. Durante o programa, o apresentador afirmou que não ocorreu quebra de regras, porém, após uma nova avaliação, declararam que o artista passou sinais sobre o poder.

Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros. Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês. Por conta disso, o poder da chama de ontem está anulado. Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo”, afirmou Mion.

Marcos Mion anunciou que Raissa Barbosa está fora da roça e colocou Tays Reis para ocupar o lugar, já que a artista sobrou no resta um. Tays ficou responsável por vetar alguém da prova do Fazendeiro e optou por Vitória, que já estava vetada anteriormente.