Publicidade

A Fazenda 12: Mariano e Jakelyne falam sobre formação de roça: ‘Dou na sua cara’

Jake fala sobre as possibilidades de votos e analisa jogo de Lucas Maciel

Mariano e Jakelyne em A Fazenda 12. Reprodução/ Record

Mariano e Jakelyne Oliveira conversaram na tarde desta terça-feira, 10/11, sobre a próxima formação da roça na A Fazenda 12, da Record.

Publicidade

A modelo comentou sobre o comportamento de Lucas Maciel e falou que ele se dá bem com todo mundo. “Ele não tá errado. Assim como estou falando com você, estou falando com o Brasil. Ele se dá bem com todo mundo, está super dentro do jogo“, afirmou. 

Jake também falou com o sertanejo sobre as possibilidades de votos e o famoso Resta Um. “Será uma das mais emocionantes essa roça. A Mirella votar em mim, tudo bem. A Raissa votar em mim, também. Agora, acho que o Resta Um é ainda mais emocionante que a própria votação. Eu posso votar em você sabendo que ninguém mais vai votar, por exemplo. Agora, o Resta Um se eu não te salvar, a probabilidade de você ir é maior. Então eu estou dizendo em outras palavras que tudo bem a pessoa ir porque eu tenho outras prioridades.”, disse.

A peoa relembrou o erro de Mariano ao salvar Mateus Carrieri invés de Tays Reis e brincou: “Se errar de novo, pego um banquinho e dou na sua cara. Ainda sou expulsa”.

Publicidade