Publicidade
Jojo Todynho e Mateus Carrieri
Jojo Todynho e Mateus Carrieri – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho não conseguiu segurar a emoção ao conversar com Mateus Carrieri sobre os dois terem ido parar na roça da semana em A Fazenda 12, da Record. Ela contou que tem medo de ser eliminada e deixar o amigo sozinho no jogo. No entanto, Mateus tranquilizou a amiga e disse que não tem medo de ficar sozinho.

Publicidade

Os dois conversavam sobre os votos dos outros participantes quando ela começou a chorar e desabafou. “Teteu, de coração, se você ganhar a prova e eu for embora, posso te dar um conselho? Pense em você sempre. É só você com você. Se eu ganhar, amém, também não levo essa esperança no meu coração porque eu sou péssima de prova. Se caso eu for pra roça e sair, é da vontade de Deus. Meu único medo é deixar você aqui sozinho”, disse.

Para tranquilizá-la, Mateus declarou: “Jô, se eu tiver que sair, eu tô bem tranquilo e bem agradecido a Deus. Te amo sempre. Quero ganhar (…) Não vai acontecer. Se Deus quiser, vamos estar juntos na festa sexta-feira. Eu fico sozinho se precisar. Falta pouco tempo”, contou.

Então, ela fez uma pergunta. “Você vai triste. Eu não queria te deixar sozinho. Me promete que você vai ficar bem?”, pediu a funkeira. E ele respondeu: “Prometo, vou te esperar lá fora para sermos amigos para sempre”.

Publicidade