Publicidade
Jakelyne e Tays Reis
Jakelyne e Tays Reis – Crédito: Reprodução / Record

Jakelyne Oliveira chorou após a votação da roça da semana em A Fazenda 12, da Record. Ela contou que Mateus Carrieri ficou chateado com seu voto nele e ficou magoada pelo que aconteceu.

Publicidade

Jake buscou consolo em um desabafo com Tays Reis. “Miga, eu sempre quero me fazer de forte”, disse ela. E a amiga respondeu: “Eu sei, mas tem hora que a gente não aguenta. Amanhã tem grande chance de voltar fazendeira. Se não der, vamos pedir ao nosso povo para te ajudar. Você não está sozinha”, declarou.

Logo depois, a morena continuou: “Também estou chateada porque sei que isso é um jogo e eu gosto do Mateus. Ele não está no topo da minha lista de pessoas que eu quero defender, mas depois do que aconteceu hoje, as pessoas que eu defenderia não fazem mais parte. Eu também estou triste porque meu voto foi para defender o Mari. Eu votei numa pessoa que eu gosto e sei que machuquei e magoei ele. Isso está em entristecendo”.

“Conversei com ele, falei que era estratégia e ele disse que não faria o mesmo de não passar por cima dos princípios. Falei que é um jogo e temos que defender quem a gente gosta”, afirmou.

Para finalizar o assunto, Jakelyne falou dos seus sentimentos com o que aconteceu durante a noite de votação. “O que mais me chateia é que nem precisava ter magoado ele votando nele sendo que a pessoa que eu queria ter votado, que era para devolver o voto que já me deu, era a Mi. Não ia fazer diferença ter votado nela que ele ia para a roça de qualquer jeito. Então, eu só machuquei ele e isso só me entristece”.

Publicidade