Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 12: Festa tem crise de choro, briga e beijo

Segunda festa da A Fazenda 12 agita web e é comparada a hospício

Festa tem crise de choro, briga e beijo. Reprodução/ Instagram

A segunda festa da A Fazenda 12 rendeu momento icônicos ao público! Na noite da última sexta-feira, 19/09, os peões mostraram que não tem limites e protagonizaram muitas brigas. 

Uma das primeiras confusões foi entre Carol NarizinhoLuiza Ambiel. A ex-musa da banheira do Gugu falou com a amiga que a filha, de 12 anos, gosta do JP Gadelha. A loira comentou que provavelmente a herdeira dela quer namorar com o peão. Luiza teve ataque de fúria e começou a chorar, precisando pedir para os colegas de confinamento a segurarem para que ela não batesse em Carol. “Sai daqui”, gritou Ambiel.

Em meio a crise de choro de Luiza, Lipe e Lucas Maciel tiveram um pequeno desentendimento. Raíssa Barbosa os alertou para tomarem cuidado com as mãos para a produção não considerar como agressão. Lipe fez questão de deixar claro que ele não é amigo dela.  

Lucas foi defender o amigo e arrumou briga com Raíssa. Os dois começaram a gritar e Jojo Todynho, que estava na cama tentando dormir, levantou e partiu para cima de Lipe e Lucas. “Pelo amor de Deus, limite”, disse ela. 

Apesar dos desentendimentos, também teve peões em clima romântico. Biel e Tays surpreenderam os internautas ao dormirem de conchinha. Além disso, Mariano e Jakelyne deram um selinho na festa, animando os fãs do casal.