Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Fazenda

A Fazenda 12: Biel e Jojo Todynho tentam aproximação e esclarecem discussões: ‘Você é outra pessoa’

Após a última roça, peões relembraram desentendimentos no confinamento e fizeram as pazes para a reta final

A Fazenda 12: Biel e Jojo Todynho tentam aproximação e esclarecem discussões: 'Você é outra pessoa'. Créditos: Reprodução/RecordTV

Uma conversa franca entre Jojo Todynho e Biel pegaram os fãs de A Fazenda de surpresa na madrugada desta sexta-feira, 11/12. Após os peões colocarem as cartas na mesa sobre discussões que tiveram no confinamento.

Após voltarem da roça, Biel comentou a mudança de comportamento da colega: “Aí que tá, Jojo. Você, hoje, é outra pessoa. No começo, você achava que tudo era com você. Hoje você respeita melhor o espaço de cada um”, disse ele. “Lembra aquele dia que eu tava conversando com o Cartolouco? Ele olhou para você, você achou que a gente tava falando de você e cantou a minha música ‘sabe que a Jojo caprichou’ na piscina com as meninas. A gente nem tava falando de você”, relembrou ele. 

Em seguida, Jojo ressaltou o motivo de sua fúria, mas deixou claro que pedirá desculpas se acabar deixando a competição e perceber que avaliou a situação de maneira errada.

“Foi um dia anterior da briga. Então, eu fico enfurecida e vou. Eu quando tô fora de mim. O que eu falei pra você na última roça? Se eu sair lá fora e ver que eu tô errada em tudo que eu arrumei confusão, eu vou te pedir desculpa. Eu sou assim”, garantiu a funkeira.

“Quando você está com ranço de uma coisa e acontece várias outras coisas mesmo não sendo com você. Eu via você fazendo com outras pessoas e elas se manifestavam pela casa. Isso me subiu um ódio e eu não aguento, mas eu entrei aqui falando que não ia comprar briga de ninguém e não comprei”, explicou ela, enquanto Biel escutava.

Momento de paz

Mais tarde, Jojo Todynho aproveitou o momento para esclarecer que algumas discussões foi em razão de certos comportamentos do peão. “Eu quando cismo com uma coisa. Tudo me irrita. Sou assim na vida. Bastou uma gracinha do meu ex-marido pras roupas dele estar na portaria. Não sou nenhuma vagabunda. Não foi nada demais, mas eu tava acumulando coisas de muito tempo”, alegou Jojo.

“Eu tô ligado. Você é outra pessoa, Jojo. Nem sei se te interessa ouvir de mim. Muito mais tranquila e centrada no que quer”, finalizou Biel, comemorando o momento de paz entre os dois.