Publicidade
Vivi Guedes (Paolla Oliveira)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) | Foto: Reprodução/Instagram

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) vai se enfurecer outra vez com Vivi (Paolla Oliveira). Tudo acontece depois que ela descobre que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) e marca uma festa de confraternização com a família.

Publicidade

É claro que Chiclete (Sergio Guizé), que é primo de Vivi, vai no evento e o marido da digital influencer fica furioso ao ver o rival no mesmo ambiente que a mulher. Ao chegar em casa, Camilo a tranca no quarto sem comida e água, dizendo que ela merece ser castigada. 

Muito tempo depois, quando Vivi já está louca de fome, o policial abre a porta e entra com um sanduíche e batatas fritas. Ela já vai avançar na comida, mas ele joga tudo no chão e manda que ela ajoelhe diante dele para comer. Vivi se nega, ele tranca a porta, ela resiste à fome, mas não toca naquela comida do chão. 

No dia seguinte, Camilo entra no quarto e fica mais irado ainda ao ver que Vivi não comeu o sanduíche do chão, significando que ela não vai se dobrar aos caprichos dele e nunca vai ser sua mulher de verdade.

Publicidade