Publicidade
Rock (Caio Castro) e Josiane (Agatha Moreira): embate
Rock (Caio Castro) e Josiane (Agatha Moreira): embate | Foto: João Miguel Junior/Globo

Nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) finalmente conseguiu convencer Téo (Rainer Cadete) de ajudá-lo a desmascarar Josiane (Agatha Moreira). A ideia é a mesma de sempre: conseguir o celular da patricinha para que Zé Hélio (Bruno Bevan) possa clonar todas as suas mensagens e, assim, descobrir quem é o comparsa que anda ajudando a blogueira do mal a aplicar os seus golpes.

Publicidade

Certo dia, no estúdio, o fotógrafo pede o celular de Josiane, mentindo que precisa levar para que Zé Hélio possa configurar a nova rede de wi-fi que instalou no local.

Cheia de si, ela entrega o aparelho sem nem imaginar que está entregando a própria cabeça para Rock,

Ao ler as mensagens clonadas por Zé Hélio, o boxeador não esconde a surpresa ao descobrir que Josiane está tendo um caso justamente com o padastro, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Sem nem pensar duas vezes, Rock corre para a fábrica de bolos e tenta alertar Maria da Paz (Juliana Paes) sobre o perigo que está correndo nas mãos de Josiane.

Publicidade

Ao ouvir o boxeador falando mais uma vez mal de sua “filhinha”, a confeiteira dá um tremendo tabefe na cara do filho de Eusébio (Marco Nanini) e manda ele sumir de sua frente, sem imaginar que ele apenas estava tentando fazer a coisa certa!