Publicidade

Josiane se dá mal e perde a fábrica de bolos

Fabiana obriga a patricinha a vender a fábrica para não entregá-la a polícia pela morte de Jardel

Josiane (Agatha Moreira)
Josiane (Agatha Moreira): chantageada pela prima | Foto: Reprodução/TV Globo

A maré vai começar a virar para Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. No capítulo de quarta-feira, 27, a patricinha vai se surpreender quando Fabiana (Nathalia Dill) exigir que ela lhe venda a fábrica a preço de banana. A influenciadora do mal, claro, ri na cara da “noviça rebelde”, que esconde um trunfo na manga.

Publicidade

Nos últimos capítulos, Fabiana exigiu uma empresa de Agno (Malvino Salvador) para deixá-lo em paz ao lado de Otávio (José de Abreu) na Habitex. O negócio escolhido pela noviça, claro, não podia ser outro. A vilã vai fazer de tudo para ficar com a fábrica de bolos que um dia foi de sua tia Maria da Paz (Juliana Paes).

Quando Fabiana afirma saber que Jô assassinou Jardel (Duio Botta) a sangue frio, a blogueira das trevas acredita que a noviça está blefando.

O problema é que a vilã mostra o vídeo em que Jô empurra o mordomo para a morte certa em frente a um caminhão. Ela ameaça entregar a gravação à polícia caso a herdeira de Maria da Paz se negue a vender a fábrica de bolos por metade do preço que atualmente vale.

Sem saída, Jô manda Márcio (Anderson Di Rizzi) agilizar as papeladas, enquanto trama um jeito de evitar que a fábrica pare nas mãos de Fabiana.

Publicidade