Publicidade
Chiclete (Sergio Guizé)
Chiclete (Sergio Guizé): missão difícil | Foto: João Miguel Junior/Globo

Mesmo decidido a entregar a sua encomenda, Chiclete (Sergio Guizé) ainda não tomou coragem para exterminar Virgínia (Paolla Oliveira). No capítulo deste sábado, 27, o justiceiro vai descobrir que tanta demora para cumprir sua “missão” vai ter graves consequências.

Publicidade

Irritado com o atraso, Cosme (Osvaldo Mil) vai exigir a Adão (César Ferrario) que Virgínia seja morta nos próximos dias. Afinal, ele já pagou – e pagou bem caro! – para ver Otávio (José de Abreu) sentindo na pele o que é perder uma filha.

Intrigado com a demora de Chiclete, Adão resolve mandar Mão Santa (Guilherme Leicam) resolver a situação.

Assim que chega em São Paulo, sem demora, Mão Santa se infiltra na casa de Beatriz (Natália do Vale), fingindo que foi contratado para fazer a dedetização. A dona de casa nem imagina que, na verdade, está colocando um assassino para dentro do próprio lar!

Após desligar as câmeras de segurança, Mão Santa finalmente dá de cara com Virgínia, que está tomando sol na piscina. Ele saca a sua arma, aponta para a blogueira, mas é impedido por Chiclete!

Publicidade

No afã do momento, Chiclete evita que Virgínia seja alvejada, mas se surpreende ao perceber que o algoz é ninguém menos do que o seu irmão! Com medo de que Mão Santa possa apodrecer na cadeia, o justiceiro deixa o maninho fugir.