Publicidade
Murilo Huff - Crédito: Reprodução / Instagram
Murilo Huff – Crédito: Reprodução / Instagram

Murilo Huff revela que ficou surpreso com a repercussão quando decidiu dividir a guarda do filho com a avó materna, mãe de Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff abriu o coração ao falar sobre a guarda compartilhada do filho, Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele contou que se surpreendeu com a repercussão quando eles anunciaram que os cuidados com o menino seriam compartilhados entre o pai e a avó materna, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, logo após a morte da cantora.

Publicidade

Nunca passou pela minha cabeça algo diferente. Até estranhei o espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela (Marília) dormia na minha casa, fazíamos esse revezamento”, disse ele.

Inclusive, Murilo Huff contou sobre a parceria com Dona Ruth nos cuidados com Léo. “Ele passa a maior parte do tempo com ela porque mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana para a minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias… Tem uma relação muito boa com os meus pais também. Tentamos, pelo menos uma vez a cada quinze dias, sair todo mundo junto para jantar para que ele entenda que a família está ali para ele. Todo mundo unido, não tem briga, nada disso”, afirmou.

Vale lembrar que Murilo Huff e Marília Mendonça se separaram pouco meses antes da morte dela. Ela faleceu aos 26 anos em um acidente de avião quando estava indo para um show em Minas Gerais.

++ Filho de Murilo Huff e Marília Mendonça rouba a cena em fotos com o pai

Publicidade