Publicidade
Paulinha Abelha - Crédito: Reprodução / Instagram
Paulinha Abelha – Crédito: Reprodução / Instagram

O programa Domingo Espetacular, da Record TV, divulgou um laudo sobre a morte precoce da cantora Paulinha Abelha, que era do grupo Calcinha Preta

A cantora Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, faleceu aos 43 anos após ficar internada em estado de coma em um hospital de Aracaju, em Sergipe. No último final de semana, o programa Domingo Espetacular, da Record TV, divulgou um laudo do fígado sobre a possível causa da morte da artista.

Publicidade

Segundo a atração, o documento sobre o fígado da cantora informou que ela faleceu em decorrência de quatro problemas de saúde: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. Em outro momento do programa de TV, a reportagem revelou um painel toxicológico, que informou que foram encontradas 16 substâncias, entre elas estavam substâncias que podem sobrecarregar o fígado.

O Domingo Espetacular ainda informou que as doenças apontadas no laudo ainda estão sob investigação, já que a família precisa descobrir o que a levou a desenvolver esses problemas.

Vale lembrar que Paulinha Abelha foi internada com problemas renais e seu quadro se agravou rapidamente. Ela entrou em coma profundo e teve a morte encefálica diagnosticada pelos médicos.

++ Calcinha Preta faz homenagem para Paulinha Abelha

Publicidade