Ícone do site

Após dois meses, Conrado relembra detalhes do acidente

Published 11/07/2022
Conrado - Créditos: Reprodução/ Instagram

Conrado - Créditos: Reprodução/ Instagram

Conrado falou pela primeira vez sobre o dia em que sofreu o gravíssimo acidente a caminho da cidade em que se apresentaria. Na ocasião, seis pessoas faleceram, incluindo o parceiro de dupla, o cantor Aleksandro.

Em entrevista ao Fantástico, o sertanejo revelou detalhes do momento do acidente e falou sobre a sua recuperação, após ficar um mês e meio internado e fazer cirurgias de fixação de quadril e enxerto dos ferimentos nas costas.

“Consegui me segurar numa tábua para não ser jogado. Fiquei preso com essa parte das costas para fora do ônibus. Quando me tiraram da maca, a doutora Anne já me atendeu. Só queria sobreviver, na realidade, falava: ‘não quero morrer'”, declarou.

Apesar das grandes perdas, o cantor contou que retomará a carreira e não deixará os sonhos para trás. “[Meu sonho] foi interrompido, pausado, [mas] olho como uma segunda chance de vida. [Quero] casar, ter filhos e retomar a música. [Esses] são planos que tenho para minha vida. Ainda sonho com esse futuro, continuo sonhador”, finalizou.

Confira um trecho do desabafo de Conrado:

Sair da versão mobile