Equipe de Conrado e Aleksandro presta esclarecimento sobre acidente

Após o gravíssimo acidente envolvendo a dupla Conrado e Aleksandro, vídeo do ônibus em alta velocidade viralizou na web

Conrado e Aleksandro. Foto: Reprodução/Instagram
Conrado e Aleksandro. Foto: Reprodução/Instagram

A dupla Conrado e Aleksandro e a equipe se envolveu em um gravíssimo acidente de ônibus no último sábado, 07/5, deixando seis mortos. Entre as vítimas, está o cantor Aleksandro. Após a notícia do acidente repercutir, um vídeo do ônibus em alta velocidade na rodovia viralizou na web e, por conta disso, a equipe precisou se pronunciar sobre o ocorrido.

Publicidade

“A Singular Produções Artísticas tem conhecimento do vídeo que mostra o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro trafegando acima da velocidade em uma rodovia. As imagens não condizem com o momento do acidente, e principalmente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tão pouco, com o local da colisão”, disseram

E seguiram a nota explicando que o caso continua sendo investigado e apenas as autoridades podem dizer com propriedade o que causou o acidente. “Estes fatos serão esclarecidos pela perícia já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas e todos os dados referentes a vídeos e aí acidente em sim estão sendo investigados e periciados. O escritório voltará a se pronunciar sobre o acidente após a conclusão”.

++ Conrado, da dupla com Aleksandro, permanece internado em estado

Publicidade

Vítimas

Vale lembrar que entre as vítimas fatais está o Aleksandro e outros membros da equipe. São eles: Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calgnoto, Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda. Os outros integrantes da produção que tiveram ferimentos leves já foram liberados e retornaram para casa. No entanto, duas pessoas ainda estão na UTI em estado grave, entre eles o cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, e o músico Júlio César Bugoli Lopes.

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.