Wanessa Camargo e Dado Dolabella reacenderam o romance após passarem cerca de seis meses separados. O casal, que vive um relacionamento marcado por idas e vindas, resolveu dar mais uma chance ao amor. Mas você sabia que Dado não tem uma boa relação com a mãe da cantora, Zilu Godói?
Por que Zilu não gosta de Dado Dolabella?
A ex-esposa de Zezé Di Camargo nunca revelou de forma explícita os motivos de não simpatizar com o ex-genro, mas já deixou escapar algumas indiretas em entrevistas. Em conversa com Leo Dias, por exemplo, disparou: “Acho que eu não preciso dizer. Preciso? Acho que não”.
Zilu costuma citar o histórico de polêmicas do ator. Em 2014, Dado foi condenado pela Lei Maria da Penha por agredir a ex-namorada Luana Piovani. O episódio, que aconteceu em 2008, ganhou repercussão após câmeras de segurança registrarem a discussão em uma boate no Rio de Janeiro, quando o ator atingiu a atriz no rosto e também feriu uma camareira que tentou apartar a briga.
Anos depois, Piovani relembrou o caso: “Ele me agrediu, sim, fisicamente. Tanto que ele foi processado… Foi uma bufa gigante na cara. Me machucou os braços porque me apertou. Mas eu não deixei de trabalhar. Só fiquei usando um casaquinho para conter a vergonha dos braços”.
O desconforto de Zilu
Em 2024, Wanessa e Dado terminaram pela segunda vez logo após a cantora deixar o Big Brother Brasil. Na época, o ator ironizou as críticas relacionadas à agressão de 2008 e ainda fez comentários polêmicos sobre a participação da namorada no reality. A postura desagradou Wanessa, que decidiu encerrar o relacionamento.
Pouco depois, eles reataram, o que não caiu bem para Zilu. Em entrevista ao IG Gente, a empresária deixou claro seu incômodo: “Quem tem que aprovar é ela. Eu falei: ‘A decisão é sua, filha. A escolha é sua. Seja feliz do seu jeito’. Mas se eu aprovar já é outra coisa. A gente não tem que aprovar, né?”.
O clima entre sogra e genro ficou ainda mais evidente no Dia das Mães daquele ano. Dado tentou felicitar Zilu, mas recebeu uma resposta dura: “Obrigada, mas não quero. Eu respeito pra caramba, respeito a decisão dela, mas eu tenho direito”, disse a empresária, reforçando a má relação entre os dois.







