Zezé Di Camargo admite traição ao relembrar processos e separação de Zilu

O cantor Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre a briga na justiça contra ex-mulher, Zilu Camargo, e envolvimento dos filhos

Zezé Di Camargo e Zilu. Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Zilu. Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre o fim do casamento com Zilu Camargo. Após 9 anos separados, o artista contou para a Revista Quem que a separação foi amigável e em nenhum momento falou mal da ex. No entanto, ele relembrou que foi processado por ela três vezes.

Publicidade

“Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história…”, relembrou.

Em seguida, o cantor revelou que suas testemunhas no caso referente às finanças do artista foram os próprios filhos, que confirmaram que o pai não era desonesto.

“Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não’. O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba”, finalizou.

Vale lembrar que Zezé e Zilu foram casados por 32 anos, entre 1982 a 2014, e tiveram três filhos – Wanessa, Camilla e Igor.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.