Publicidade

Zé Vaqueiro revela estado de saúde do filho caçula após voltar para UTI; veja!

Após sofrer parada cardíaca em casa, Arthur voltou para o hospital e está na UTI; Zé Vaqueiro revela como o filho está!

Ingra Soares, Zé Vaqueiro e o filho - Reprodução/Instagram
Ingra Soares, Zé Vaqueiro e o filho – Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro e a esposa Ingra Soares enfrentaram momentos de terror nos últimos dias após o filho caçula sofrer uma parada cardíaca em casa. Após 9 meses no hospital, o menino recebeu alta e foi para a casa, mas após enfrentar complicações ele precisou voltar e está na UTI.

Publicidade

Na noite desta terça-feira, 21/05, o cantor abriu uma caixinha de perguntas e revelou detalhes do estado de saúde do herdeiro. Segundo ele, o menino passou por diversos exames e está ‘lutando’ por sua melhora.

Logo depois, ele foi questionado por outro seguidor sobre o estado de saúde de Arthur: “Está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração. Obrigado”, agradeceu.

Em meio a toda a situação, o cantor precisa cumprir os compromissos e agenda de shows: “Deus tem me dado força todos os dias não só para os shows, mas para tudo”. Além de Arthur, Zé Vaqueiro e Ingra também são de Daniel, de 3 anos. A empresária também possui mais uma filha, Nicole, de 13, fruto do relacionamento anterior.

Lembrando que há poucos dias a família comemorou a ida de Arthur para casa, a primeira vez desde o nascimento.

Publicidade

Veja como foi!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé Vaqueiro (@zevaqueiro)

Publicidade