Xuxa Meneghel revela vontade de deixar o Brasil: ‘Tenho medo’
Apresentadora Xuxa Meneghel revela que gostaria de morar em outros país mas descarta ideia de aposentadoria
Apresentadora Xuxa Meneghel revela que gostaria de morar em outros país mas descarta ideia de aposentadoria
Xuxa Meneghel fez uma declaração surpreendente durante uma participação no podcast de Fábio Chaves. A apresentadora revelou que tem vontade de morar em outro país, e vir para o Brasil apenas a trabalho.
“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, explicou a apresentadora.
Durante a entrevista, Xuxa negou a possibilidade de aposentadoria, e comentou sobre o momento político que o país vive. “Me aposentar eu não quero. Mas como tenho medo de muita coisa que acontece… Neste momento político, a gente precisa repensar em todos os nossos atos para que a gente não pague um preço tão alto como o que a gente está pagando“.
Ao final, a apresentadora falou sobre seu voto nas eleições presidenciais. “Ter um governante que, ao invés de fazer paz e amor, faz o símbolo do ódio e da arma não está nada certo. Não vou dizer em quem vou votar. Só sei em que não vou votar. Eu não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a natureza, contra a vida, contra a ciência”, pontuou.