Publicidade

Viviane Araújo se emociona ao falar sobre maternidade: ‘Melhor momento da minha vida’

Grávida de cinco meses, Viviane Araújo se emociona ao falar sobre a gravidez durante um evento do dia das mães

Viviane Araújo - Créditos: Reprodução / Instagram
Viviane Araújo – Créditos: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 05/05, Viviane Araújo se emocionou ao falar sobre a maternidade durante um evento em São Paulo. A musa, de 47 anos, está grávida de cinco meses do primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão.

Publicidade

Estou muito emocionada por estar aqui, para mim, tudo é novidade”, disse ela sem conter as lágrimas no evento da Grão de Gente, que foi transmitido ao vivo no canal do Youtube da marca.

++ Grávida, Viviane Araújo marca presença no desfile das campeãs

“Tudo tem sido maravilhoso. Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família e amigos. Espero que tudo o que falam do que é ser mãe, que eu viva de verdade isso. Estou curtindo muito todos os momentos da minha gravidez, até os momentos ruins. Estou vivendo intensamente esse momento da minha vida”, disse ela, que não conseguiu conter as emoções.

Eu sempre tive esse desejo de ser mãe, desde nova. Só que não tinha encontrado o meu príncipe e o trabalho sempre tomou muito conta da minha vida. Esse desejo foi ficando guardadinho. Os anos foram se passando, tive relacionamentos que até pensei em que pudesse ter um filho, mas graças a Deus, o papai do céu não permitiu. Depois que eu conheci meu marido, vai fazer três anos, foi uma emoção muito doida”, contou ela.

Publicidade

Viviane Araújo fala sobre o processo para engravidar

A atriz ainda falou sobre o processo que enfrentou para engravidar. “Eu estava entrando em um período de pré-menopausa e não ovulava e não menstruava mais. A gente foi em busca de um tratamento para realizar esse nosso sonho”, iniciou a musa.

++Fabíola Gadelha mostra o rostinho da filha em nova foto

Procurei clínica de reprodução humana, que me mostrou o caminho possível. Isso foi em junho de 2020, mas eu estava com contratos e trabalhos e fiquei meio assim: ‘Será que a gente faz agora?’. Não era o momento. Um ano depois voltamos lá com o pensamento: ‘Agora é a hora’. O médico falou sobre a ovodoação. De imediato eu falei: ‘Doutor, não tem o menor problema. Se for esse o caminho (chora) para eu ser mãe vai ser e foi isso”, finalizou Viviane.

Publicidade