Publicidade

Viúva de Chorão conta sobre desgaste em briga judicial com filho do artista

A viúva e o filho de Chorão de outro relacionamento do cantor, estão brigando judicialmente pelos direitos da banda do músico

Graziela Gonçalves, Chorão e Alexandre Lima Abrão - Foto/Reprodução
Graziela Gonçalves, Chorão e Alexandre Lima Abrão – Foto/Reprodução

A viúva de Chorão, Graziela Gonçalves, e o filho do cantor com Thais Lima, Alexandre Lima Abrão, estão em briga na Justiça pelos direitos da marca da banda do cantor, Charlie Brown Jr.

Publicidade

Em entrevista ao G1, Graziela contou sobre as disputas judiciais. “[Espero] que a outra parte passe a respeitar os meus direitos e, uma vez isso ocorrendo, teremos paz para, quem sabe, no futuro, consigamos ter uma relação cordial, porque além do elo emocional, muitos coisas que envolvem a imagem e produtos do Chorão e do Charlie Brown Jr. dependem dessa harmonia”, disse ela.

Ela ainda revelou sobre o desgaste do processo. “A disputa judicial, essa sim, causa muitos aborrecimentos e desgastes que poderiam ser evitados se a outra parte respeitasse as decisões judiciais que corroboraram meus direitos em relação ao espólio do Alexandre após sua morte”, finalizou

Guerra judicial

Graziela conheceu Chorão em 1993 e os dois ficaram juntos por quase 20 anos. No processo do inventário do músico, ela foi reconhecida como herdeira, passando a ter a fração de 45% sobre os direitos da banda. Porém, o filho do cantor, hoje com 33 anos, disse que a viúva distorce os fatos, agindo de má-fé e que o pai não havia feito o registro da marca Charlie Brown Jr.

Publicidade