Publicidade

Virginia Fonseca usa nascimento da filha para anunciar nova marca

A influenciadora digital Virginia Fonseca usa o nascimento da filha para anunciar nova marca de produtos infantis

Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

No último sábado, 22/10, Virginia Fonseca deu à luz a sua segunda filha, Maria Flor. E aproveitou toda a visibilidade que estava recebendo, para anunciar uma nova marca, e divulgar a música do marido Zé Felipe.

Publicidade

A influenciadora anunciou que estava tudo preparado esperando a herdeira vir ao mundo. No dia do nascimento de Maria, mais 13 milhões de pessoas assistiram aos seus vídeos.

A mulher de Zé Felipe comentou a estratégia que usou para os novos projetos: “Fazendo o meu com a minha família, sem precisar passar por cima de ninguém, nem ofender. Gratidão a todos que nos acompanham, acreditam e gostam de nós! Aqui vocês só vão ver muito amor, alegria e trabalho duro”.

A marca é focada em produtos para bebês e crianças, e é um empreendimento que a mãe quer deixar para as filhas. Depois do anúncio ela foi acusada de plagiar a marca de uma famosa internacional, Kyle Jenner, que também tem uma marca com a filha Stormi.

Veja abaixo o anúncio de Virginia:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Publicidade