Virginia Fonseca rebate críticas por contratar seguranças para acompanhar a filha na escola
Virginia Fonseca contou que contratou dois seguranças para acompanharem Maria Alice na escola

Virginia Fonseca contou que contratou dois seguranças para acompanharem Maria Alice na escola
Virginia Fonseca contou aos seguidores que contratou dois seguranças para acompanhar a filha, Maria Alice, de 2 anos, na escola. A influenciadora de 24 anos se manifestou após rumores surgirem na web de que os pais dos outros alunos ‘estariam debochando’ da situação.
“Se reclamar, eu pago mais um”, disse a esposa de Zé Felipe. Eles também são pais de Maria Flor, de 1 ano.
“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também) E são 2 seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora… e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para a segurança dos nossos filhos!!”, apontou a empresária.
“O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais viu”, escreveu ainda.