Publicidade

Viralizou! Cantora impressiona ao fazer show com apenas o pai na plateia

Cantora Dayane Oliveira viraliza após fazer show com apenas o pai na plateia e ganha apoio de outros famosos

Cantora Dayane Oliveira - Reprodução/Instagram
Cantora Dayane Oliveira – Reprodução/Instagram

A jovem Dayane Oliveira mostrou ao Brasil que o mercado da música não é tão glamoroso. Há poucos dias a cantora realizou um show na cidade em que vive, mas só uma pessoa marcou presença, o pai da artista. Nas redes sociais, ela falou sobre o perrengue e se declarou ao pai.

Publicidade

Fiz um show na minha cidade. No horário, não tinha público, mas meu melhor (amigo) estava lá! Te amo pai”, escreveu. Não demorou muito e famosos entraram em contato com a jovem, como a cantora Mari Fernandez, que fez questão de convidá-la para participar de um show.

“Dayane você tá convidada a cantar comigo quando quiser e saiba que estou aqui pra apoiá-la pra que você não desista. Já passei por isso também e hoje estou aqui, Graças a deus cantando pra multidões, antes da vitória deus manda o ensinamento, isso que você passou agora vai lhe fazer gigante lá na frente e quando você estiver cantando pra multidões você vai lembrar de tudo que passou pra está lá e vai se orgulhar”, disse Mari.

Por fim, a artista que está no topo das paradas declarou para a Dayane: “Deus tem muito pra fazer na sua vida e na vida do seu pai, tenha fé e lembre-se : Sucesso não é fama e dinheiro ! Sucesso é família, sucesso é ter pessoas ao seu lado que te ama pelo que você é e não pelo que você tem e você já tem isso, Quero te conhecer!”.

Veja o vídeo a jovem!

Publicidade