Publicidade

Vai dar certo? Ex-BBB Michel decide virar comunicador: ‘Tenho vários projetos’

Após o BBB 24, o professor de geografia Michel decidiu que quer ser comunicador e vai focar na sua carreira de influenciador

Michel, eliminado do 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
Michel, eliminado do ‘BBB 24’ – Reprodução/Globoplay

O ex-participante do BBB 24, Michel, já organizou seus planos para o futuro. Após o reality, o professor de geografia decidiu que quer ser comunicador e vai focar na sua carreira de influenciador.

Publicidade

“Quando a gente entra no Big Brother, a gente acha que vai ser uma explosão muito maior. Não tô passando fome, só que a gente imagina que vai ser muito mais, que vai ser um boom surreal e não é esse boom todo, mas tá super positivo, tá dando certo e tenho vários projetos”, disse em entrevista à CARAS Brasil.

“É uma coisa que eu tô construindo ainda dentro do meu nicho, podem esperar coisas de educação, de viagens e entretenimento. Eu gosto muito da comunicação também, são coisas que eu tô trabalhando para acontecer”, ele contou.

Ele ainda comentou sobre suas novas amizades fora da casa: “Eu não esperava essa amizade acontecer e foi acontecendo de uma maneira bem natural dentro da casa, quando eu mudei pro Gnomos, a gente foi se aproximando, e aqui fora continuou, a gente se aproxima cada vez mais. Eu adoro o Rodriguinho e a Bruna, a gente dá super certo”, finalizou.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Publicidade