Na noite de quinta-feira, 21, Wanessa Camargo teria sido alvo de uma agressão do ator Dado Dolabella durante um evento no Bar do Vidal, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Fontes relatam que o episódio aconteceu em meio a uma confraternização dos participantes do quadro Dança dos Famosos, exibido no Domingão com Huck.
Em determinado momento da celebração, o cantor Luan Pereira teria mostrado um passo de dança para Wanessa, apoiando-a pela cintura.
Apesar de sua namorada estar presente e não haver qualquer indício de clima de paquera, Dado Dolabella, ex-namorado da cantora, teria demonstrado ciúmes e empurrado o sertanejo, que acabou caindo.
Dado foi retirado do local
Logo depois, o ator também teria empurrado Wanessa. A confusão levou à retirada imediata de Dado do local, enquanto a artista deixou o bar e seguiu para o hotel Hilton, onde está hospedada, acompanhada por Alan de Souza, colega de atração.
Ainda segundo as informações, Dado teria tentado ir atrás da cantora até o hotel, mas não obteve resposta. Wanessa, então, teria solicitado à sua equipe que acionasse a polícia contra o ator.
A colunista Fábia Oliveira afirmou que entrou em contato com as assessorias dos envolvidos, mas não recebeu retorno “até o momento”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Beatriz Reis revela que recebeu pedido de perdão após virar famosa; saiba de quem







