Publicidade
Tony Bellotto e Malu Mader - TV Globo / Reinaldo Marques
Tony Bellotto e Malu Mader – TV Globo / Reinaldo Marques

Tony Bellotto relembra quando começou a namorar com Malu Mader e teve que encarar as cenas de romance dela nas novelas

O músico Tony Bellotto é casado com a atriz Malu Mader há 30 anos e relembrou o início da relação deles. Em entrevista no podcast Almasculina, ele contou que os dois tiveram que agir com maturidade ao lidarem com os momentos que poderiam causar ciúmes um no outro.

Publicidade

Tanto que Tony relembrou como reagiu ao lidar com as cenas de romance dela nas novelas que fazia. “Quando a gente se conheceu, ela era uma atriz no auge do sucesso e eu era um músico no auge do sucesso. Então, a gente teve que lidar com isso de cara. É uma coisa muito interessante que, nas relações, quando você se apaixona por alguém tende a ser muito possessivo e egoísta. E todo mundo, ou pelo menos a maioria absoluta, que começa a namorar alguém quer aquela pessoa só para ela e fica com ciúme se a outra pessoa olha para ela e não pode nem imaginar outra pessoa beijando ela”, disse ele. 

Assim, o músico contou que a confiança foi fundamental na relação deles.“Eu tive que lidar já desde muito no início da relação com outros homens beijando Malu nas novelas, abraçando…E eu assistindo. E ela dizendo: “Olha, essa cena foi muito importante para mim”. E eu: “Uau!” E ela beijando bem. E eu: “Me convenceu” (risos) E não só isso. Eu saber que ela estava sendo amada, querida, e desejada por muitos outros homens. Tudo isso é muito difícil de você enfrentar e conseguir ficar bem. Já vi várias histórias de gente conhecida. O cara namorava uma atriz e terminou o namoro porque não ia dar conta de ficar vendo ela fazendo cenas de sexo, de beijo e tal”, contou.

Malu, por outro lado, teve que me ver ali muitas vezes tocando e as meninas gritando. O cara estar numa turnê, vai para o hotel e, nossa, pode acontecer qualquer coisa. Essa confiança.. E eu também tenho que estar confiando que aquele beijo que ela está dando no cara mais bonito do mundo, no Fábio Assunção, é um beijo técnico. E ela vai voltar para casa e ficar comigo numa boa”, finalizou.

Publicidade