A apresentadora Ticiane Pinheiro é a mais nova confirmada no elenco do Dança dos Famosos 2026! A novidade foi anunciada por ela mesma na manhã desta quinta-feira (13), durante sua participação ao vivo no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.
O frio na barriga e o novo desafio
Empolgada com a oportunidade, Tici abriu o coração sobre o convite para integrar o quadro de dança, que estreia já no próximo domingo (16).
“Fiquei com aquele friozinho na barriga. Gente, vocês sabem que eu amo dançar, amo uma festa, uma música… Mas agora eu vou ter que levar tudo muito a sério. Vou ter que aprender coreografias, técnicas e melhorar o meu preparo físico, porque agora que aceitei esse desafio, eu vou que vou!”, declarou a apresentadora.
Saindo completamente da sua zona de conforto, ela destacou que está pronta para encarar as cobranças e os ensaios intensos: “Eu sei que tem alguns momentos em que vou rir de mim mesma, vou chorar um pouquinho, mas tô aqui pra me jogar de cabeça e aprender de verdade”.
Torcida e expectativa
Aproveitando o espaço no matinal da TV Globo, Ticiane pediu o apoio do público e mandou um recado direto para os apresentadores e para os telespectadores:
“Conto com a torcida da Ana, do Louro, da Tati, de todos vocês que estão assistindo, porque, gente, agora é oficial: eu estou no Dança dos Famosos 2026!”.
Vale lembrar que a artista já havia dado uma mostra de seu talento nos palcos globais em março deste ano, quando participou com destaque da Batalha do Lip Sync contra Otaviano Costa. Agora, o público poderá acompanhar sua evolução técnica e artística a cada domingo na telinha!







