Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre início e término de namoro com César Tralli
A apresentadora Ticiane Pinheiro relembrou durante uma participação em um podcast o início do seu relacionamento com César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro relembrou durante uma participação em um podcast o início do seu relacionamento com César Tralli
Na última terça-feira, 02/08, a apresentadora Ticiane Pinheiro relembrou, durante uma participação no podcast POD DELAS, o início da sua história de amor com o atual marido, César Tralli, e até a vez que chegaram a terminar.
A loira comentou no bate-papo que na época que conheceu o jornalista estava separada há apenas um ano de Roberto Justus, e que estava curtindo a vida das festas e que conheceu o marido por acaso em um dia no salão, onde faz a sobrancelha.
Ticiana contou que enquanto César Tralli fazia a sobrancelha com a mesma esteticista dela, a apresentadora conversava com a profissional sem perceber que ele estava presente. Ela apenas o viu quando ele levantou e a cumprimentou, após isso ele pediu o telefone dela para a esteticista e demorou cerca de 15 dias para entrar em contato e chamá-la para jantar.
A apresentadora contou que no primeiro momento teve receio de não ter assunto com o jornalista, mas acabaram conversando muito sobre seus irmãos especiais. E já no dia seguinte, ele a levou para o aeroporto e o beijo acabou rolando apenas quando voltou de viagem e saíram para almoçar.
Após serem flagrados juntos, Ticiane questionou a César Tralli o que eles deveriam falar para a imprensa e ele logo respondeu para ela dizer que estavam namorando. A atitude deixou a loira ainda mais impressionada e apaixonada.
Apesar do começo romântico entre o casal, Ticiane contou que havia uma coisa que incomodava: César Tralli não queria casar e ter filhos. Mas desde o início do relacionamento, a loira deixou claro que gostaria de subir ao altar e aumentar a família.
“Eu era muito apaixonada, mas ele não queria casar e não queria ter filho, aí uma na época eu separei por causa disso e ele achava que era muita pressão”, disse ela, explicando em seguida que eles ficaram separados por alguns meses. “Ficou uns 7 meses separados, ai até quis voltar, mas daí eu queria ter certeza, aí quando a gente voltou ele já me pediu em casamento”.
O casal se casou logo em seguida em Campos do Jordão, e meses depois, a loira chegou a ficar grávida, mas perdeu o bebe. Na época, Ticiane apenas contou o ocorrido para a família após ter ficado grávida da filha Manuella
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques