Thiago Nigro faz confissão sobre gravidez de Maíra Cardi: ‘Fiquei…’
Empresário Thiago Nigro abre o coração e faz desabafo sobre gravidez da esposa, a influenciadora Maíra Cardi

Empresário Thiago Nigro abre o coração e faz desabafo sobre gravidez da esposa, a influenciadora Maíra Cardi
O empresário Thiago Nigro desabafou nesta sexta-feira, 02/05 sobre a nova gravidez da esposa, a influenciadora Maíra Cardi. Em vídeo, ele confessou que vive um processo de ansiedade e insegurança.
“Desde que a minha esposa engravidou, eu pensei que ela ia ficar maluca, mas eu não esperava que eu ia entrar na onda. Esse aqui é o diário de um pai. Eu venho compartilhando com vocês um pouco do que eu venho sentindo, passando e vivenciando durante essa gravidez. A gente anunciou que teremos uma menina, não é mesmo? E vai ser linda, vai ser incrível. Tivemos a notícia recentemente de que ela está toda perfeitinha, tá tudo certo”, iniciou o “Primo Rico”, como é conhecido.
E completou: “Durante a gravidez, eu imaginava que a Maíra ia ficar completamente desbalanceada. E, de fato, é uma montanha-russa. Viver com a Maíra já é uma montanha-russa, na gravidez, é uma montanha-russa ainda mais louca. Agora… eu não imaginava que eu ia ficar maluco também. A gente acha que são os hormônios da mulher que se desbalanceiam, mudam, e fazem com que elas fiquem completamente alteradas. Mas eu não esperava que eu ia ficar, de alguma forma, alterado também. Não sei explicar por quê. Talvez alguém aí possa me ajudar a entender”.
O marido de Maíra Cardi confessou que está bastante ansioso. “Eu fiquei muito mais ansioso. Mas é aquele tipo de ansiedade incontrolável. Eu comecei a descontar na comida. Comecei a faltar nos treinos. Estava completamente regrado, e então comecei a me desorganizar, a perder o controle”, relatou.
“Quando a gente perdeu o nosso filho, o Rafah, eu tinha me entregado completamente a ele. Eu estava vivendo intensamente aquilo tudo. E, como eu estava muito emocionado, tudo me tocava (…). Desde que a gente teve a notícia, eu não me entreguei igual, sabe? Acho que uma parte de mim meio que quer se proteger. Tem uma camada grossa entre mim e esse sentimento… E essa entrega vem sendo gradual”, declarou.
Leia também: Bella Campos exibe detalhe dos bastidores de ‘Vale Tudo’: ‘Não posso…’
Ver essa foto no Instagram