Pai de atriz que morreu aos 11 anos quebra silêncio e se pronuncia; veja
Atriz mirim Millena Brandão morre aos 11 anos; pai quebra silêncio e se pronuncia nas redes sociais

Atriz mirim Millena Brandão morre aos 11 anos; pai quebra silêncio e se pronuncia nas redes sociais
Luizinho Mourão, pai da atriz mirim Millena Brandão, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a morte da filha. A menina morreu nesta sexta-feira, 02/05, aos 11 anos.
Nos stories do Instagram, Luizinho lamentou: “Vai com Deus, minha menina, papai te ama”, escreveu ele. A mãe de Millena, Thays Brandão, também desabafou na web: “Nossa menina se foi”.
Millena foi diagnosticada com um tumor cerebral com 5 centímetros e estava internada em estado grave. Na última quarta-feira, 30/04, ela sofreu sete paradas cardiorrespiratórias, o que dificultou sua estabilização para uma transferência ao Hospital das Clínicas de São Paulo.
Mais cedo, o Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo, confirmou à Quem a morte encefálica. “Hospital Geral do Grajaú informa, com profundo pesar, que foi confirmada, às 16h55 de hoje (02), a morte encefálica da paciente Millena Brandão, que deu entrada nesta unidade em estado gravíssimo no dia 29/04/2025, transferida da Unidade de Pronto Atendimento Maria Antonieta (UPA). Desde a sua chegada, a paciente recebeu cuidados intensivos e todo o empenho da equipe médica e assistencial, que não mediu esforços para preservar sua vida. A confirmação do diagnóstico ocorreu após rigoroso cumprimento do protocolo estabelecido para esses casos. A família esteve acompanhando cada etapa do cuidado, sendo mantida informada com respeito, acolhimento e todo o apoio necessário neste momento de profunda dor. Nos solidarizamos com os familiares e reafirmamos nosso compromisso com um cuidado digno e humano”, diz o boletim médico.
Leia também: Despedida? Discurso de Datena ao vivo surpreende público