Publicidade

Thaila Ayala faz sincero desabafo sobre gravidez: ‘Odiei todos os segundos’

Mãe do pequeno Francisco, a atriz Thaila Ayala relatou as dificuldades que enfrentou durante sua primeira gestação

Thaila Ayala (Reprodução/YouTube)
Thaila Ayala (Reprodução/YouTube)

A atriz Thaila Ayala abriu o coração ao falar a respeito da gravidez de seu primeiro filho, Francisco, de nove meses. No podcast ‘Mil e Umas TrETAS‘, a esposa do ator Renato Góes recordou as dificuldades que enfrentou ao longo da gestação e após o nascimento do herdeiro.

Publicidade

Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida“, iniciou ela.

Na sequência, a artista revelou que quase morreu durante o parto após uma grave complicação de pressão arterial. “Depois que consegui gerar e parir, mesmo correndo risco de vida, porque tive síndrome de Hellp, entendi que a mãe já é mãe para caramba“, explicou.

++ Thaila Ayala fala sobre sua carreira após ter filho: ‘Não pretendo voltar tão cedo’

Amamentação

Ao longo do bate-papo, Thaila Ayala recordou a fase difícil que enfrentou na amamentação do filho, que nasceu prematuro, de 33 semanas. “Foi o pior momento. Tive mastite, tive ducto obstruído duas vezes, desmaiei de dor em uma das vezes que fui desobstruir. Até os 4 meses, ele ficou entre peito e mamadeira“, contou.

Publicidade

A famosa finalizou o assunto relatando o apoio que recebeu do marido durante o período. “Tive muito apoio. Ao ver o meu desespero, o Renato falou várias vezes: ‘Para, chega!’. Tive dois ductos obstruídos. No segundo, virei para ele e falei: ‘Mete a boca e puxa. Puxa com muita força’. Na hora que ele puxou, eu desmaiei. Depois, tive mastite“, relatou a atriz.

Veja o relato completo da atriz Thaila Ayala:

Publicidade