Publicidade

Tati Machado celebra ano de sucesso na Globo e relembra morte do pai

Tati Machado avalia sua decisão de se mudar para São Paulo para seguir no ‘Encontro’ e estrelar quadro com Ana Maria Braga

Tati Machado - Revista CARAS/ Marcio Farias
Tati Machado – Revista CARAS/ Marcio Farias

A jornalista Tati Machado está com a bola toda dentro da Globo. Sucesso de público, a comunicadora fecha 2023 com um troféu Revelação de TV do ‘Prêmio Jovem Brasileiro’ e uma performance icônica no ‘Melhores do Ano’.

Publicidade

Em entrevista à revista Quem, a famosa comenta sobre seus desafios na carreira. “Quando eu recebi o chamado para trabalhar na Globo de São Paulo, porque o Encontro ia para São Paulo, foi muito desafiador, porque eu já tinha tido vontade de trabalhar em São Paulo anos atrás pelo Gshow mesmo. Mas fui pega meio de surpresa, porque, a princípio, eu não iria”, afirmou ela.

Foi o Bruno que falou: ‘Esse é seu sonho, vamos correr atrás dele’. É muito doido pensar que, se eu não tivesse ido, eu não teria a oportunidade de trabalhar com a Ana Maria. Não teria tido a oportunidade de substituir uma Patrícia Poeta, apresentadora que está há anos aí. Uma confiança muito grande em mim e na Valéria de substituí-la em um momento de férias“, refletiu ela falando sobre a importância do marido em seu trabalho.

Luto

Dentre as diversas conquistas dos últimos dois anos, a jornalista ainda relembra uma grande perda na sua vida. “Em 2021, eu perdi meu pai e eu já era conhecida e passei o maior sufoco da minha vida, maior perda da minha vida. Depois disso, eu me agarrei em todas as forças”, relatou.

Publicidade