Tata Werneck se pronuncia após usar duas máscaras

A apresentadora Tata Werneck foi alvo de críticas nas redes sociais após aparecer com duas máscaras de proteção no velório de Paulo Gustavo. Preocupada com a gravidade da pandemia – ainda mais depois de perder um amigo para a Covid-19 -, ela surgiu com proteção redobrada para se despedir do amigo. Mas, mesmo assim, ela recebeu críticas na web.
Assim, ao ver as críticas, a artista se pronunciou no Twitter. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, declarou.
Portanto, em outro momento, Tata Werneck falou da dor de perder um amigo para a Covid-19 e pediu para os fãs se protegerem ainda mais com máscaras e isolamento. “Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, contou, por fim.
As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável:) https://t.co/nsHZslYd9r
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 6, 2021
O velório e cremação do corpo do ator e humorista Paulo Gustavo reuniu amigos e familiares em um cemitério de Niterói, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 06/05. Assim, a família do artista, como o marido Thales Bretas, a mãe Déa Lúcia e a irmã, Ju Amaral, foi fotografada na chegada ao local da despedida.
Logo depois, amigos famosos também foram dar o adeus, como Marcus Majella, Preta Gil, Tata Werneck e Rafael Vitti. Desse modo, as amigas Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Heloisa Perissé homenagearam o amigo ao usarem camisetas com fotos dele.