Susana Vieira enfrenta doença que ainda não tem cura e conta que chegou a ficar depressiva durante a pandemia

A atriz Susana Vieira revela que precisou fazer novas sessões de quimioterapia durante a pandemia de Covid-19 para controlar a leucemia. Ela foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica, que é uma doença que não tem cura, em 2018, e, desde então, convive com a doença. Agora, ela participou do Altas Horas, da Globo, e contou que viveu momentos difíceis nos últimos tempos.

Publicidade

“Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas estou viva, estou feliz! Eu sou brava para caramba, no sentido de corajosa. Eu estou em pé, e vou fazer sucesso”, contou ela.

E completou: “Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina…”.

Por fim, a artista contou que se recuperou ao ter a chance de voltar a se ocupar com o trabalho. Ela está envolvida com a remontagem da peça Uma Shirlei Qualquer. “Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz”, finalizou.