Sthefany Brito celebra 10 meses do filho: ‘Enlouquecida de amor’

A atriz Sthefany Brito usou as redes sociais para celebrar os 10 meses do filho, Antonio Enrico. Em seu perfil do Instagram, a estrela compartilhou um clique do pequeno e se declarou na web.
“Eu olho pra ele e fico me perguntando o que eu devo ter feito de tão maravilhoso pra merecer ele! Deus do céu, é um sentimento que eu nem consigo me arriscar a tentar explicar… Só agradeço!”, disse na legenda.
Em seguida, Sthefany completou: “Nem sei! Só sei que eu sou completamente enlouquecida de amor por esse mocinho de dois dentinhos… 10 meses que eu fico me perguntando: “O que será que eu fiz de tão maravilhoso pra merecer esses olhinhos me olhando tão apaixonados?”, escreveu a artista, por fim.
Sthefany Brito abriu a caixinha de perguntas e fez uma reflexão sobre a maternidade. Assim, nos stories do Instagram, a atriz foi questionada sobre o desejo de ter mais filhos e destacou que, apesar de desejar aumentar a família, no momento possui outras prioridades.
“Sinceramente? Não! Me julguem. Amo meu filho mais do que tudo nesse universo, mas 9 meses depois do parto eu ainda estou ‘colocando’ muita coisa no lugar… Por exemplo: minha barriga, minha menstruação”, assim iniciou.
Além disso, no mesmo storie, Sthefany Brito não descartou a possibilidade, mas deixou claro que agora não é a hora certa: “Ainda estou no processo de retomar muita coisa em mim mesma! Auto estima também! Agora não caberia um segundo filho. Ele está nos planos, sim! Mas bem guardadinho! Agora é hora de me cuidar e cuidar do meu filho”.