Publicidade

Simony revela como foi descobrir o câncer: ‘Achei que ia morrer’

Cantora Simony comove plateia do ‘Altas Horas’ ao relatar desespero profundo quando descobriu o câncer no intestino

Simony no 'Altas Horas' - (Crédito: Reprodução/Instagram)
Simony no ‘Altas Horas’ – (Crédito: Reprodução/Instagram)

No último sábado, 11/02, a cantora Simony fez um desabafo sincero durante o Altas Horas ao relatar o momento de desespero ao descobrir o câncer no intestino.

Publicidade

A artista revelou que acreditava que iria morrer devido ao tumor e que foi o primeiro sentimento que ela teve quando recebeu o diagnóstico.

É um sentimento que você não sabe o que vai ser, você está muito perto da finitude, muito perto de sei lá… Você acha, num primeiro momento, que você vai morrer mesmo. No primeiro momento você acha isso, é o que todo mundo pensa. Até o Buda ia pensar isso“, disparou Simony, comovendo a plateia.

Em seguida, mencionou o medo de deixar os filhos Ryan Eduardo, Aysha de Fátima, Pyetra e Anthony: “Por mais que a gente saiba que não é uma sentença de morte o câncer, mas é um medo muito grande. Eu tenho quatro coraçõezinhos fora do meu peito que precisam de mim. Eu sou tudo para eles“.

Vale lembrar que Simony finalizou o processo de tratamento em dezembro de 2022 e não precisa mais de medicações. Já que atualmente, o câncer está em remissão.

Publicidade