Publicidade
Silvero Pereira - Crédito: Reprodução / Instagram
Silvero Pereira – Crédito: Reprodução / Instagram

Equipe de Silvero Pereira relata como foi o acidente com o carro do ator no Ceará. Ele não sofreu ferimentos

O ator Silvero Pereira e seus amigos sofreram um acidente de carro neste domingo, 17/04, em uma estrada no Ceará. O carro deles deslizou em uma ribanceira e foi parar entre as árvores. Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos e o próprio ator chamou o seguro e a polícia para o local do acidente.

Publicidade

O acidente foi confirmado pela equipe dele em uma nota oficial. “Na manhã deste domingo (17), o ator e diretor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, quando voltava de Milhã para Mombaça. Silvero dirigia o veículo e ao fazer uma curva acentuada, acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores. Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e todas as providências foram tomadas pelo próprio ator que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram absolutamente nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança”, informaram.

Por sua vez, Silvero deixou um recado nos stories do Instagram. “Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por Whatsapp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia“, afirmou ele.

Silvero Pereira celebra nova conquista na carreira

O ator Silveiro Pereira está no elenco da novela Pantanal, trama das 9 da Globo, e ficou radiante ao ver a sua imagem na chamada da novela. Tanto que ele deixou um depoimento nas redes sociais com o seu sentimento com a nova conquista na carreira.

Publicidade

Hoje realizo mais um sonho, uma conquista. É a primeira vez que apareço numa chamada de novela. Desde pequeno sempre pensei “um dia isso vai acontecer comigo” e eis que chegou. Tem uma história tão louca por trás desse nome em poucos segundos. Um menino sonhador do interior do Ceará, filho de pedreiro com lavadeira, estudante de escola o pública e que acreditou na arte como um lugar de crescer como pessoa e independência financeira. Obrigado Deus, Natureza, Encantados, Orixás pelos caminhos de proteção , dificuldades e superações. Escrevi aqui EMOCIONADO”, disse ele. 

Publicidade