Publicidade

Silvana Ramiro faz forte desabafo sobre a morte repentina da mãe

Jornalista Silvana Ramiro, do Bom Dia Rio, da TV Globo, abriu o coração ao falar sobre a morte da mãe

Jornalista Silvana Ramiro. Reprodução/Instagram
Jornalista Silvana Ramiro. Reprodução/Instagram

Silvana Ramiro, uma das âncoras do Bom Dia Rio, da TV Globo, publicou um sincero desabafo nesta sexta-feira, 20/10, sobre a morte da mãe. A jornalista usou as redes sociais para explicar que se ausentou do trabalho por conta da perda familiar. Emocionada, ela destacou que tudo aconteceu de forma repentina, já que a mãe não tinha problemas de saúde.

Publicidade

“Mãe, você foi minha grande inspiração. Obrigada por tudo. Por nos ensinar o vivo e eterno caminho. Te amo para sempre”, escreveu ela na legenda do vídeo. Nas imagens, ela abriu o coração e falou sobre o quanto a partida repentina foi dolorida para ela e a família.

Há pouco mais de dez dias, a minha vida virava de ponta- cabeça com a partida repentina da minha mãe, algo que eu nunca imaginava que fosse acontecer, aos 72 anos: uma mulher ativa, saudável e, acima de tudo, serva do Senhor, uma mulher que se preocupava somente em agradar a Deus”, começou.

E completou: “E esse luto repentino tem me ensinado uma série de coisas, tem me ensinado a ressignificar um monte de coisas que eu dava valor e que, na verdade, não merecem tanto valor, tempo que eu me dedicava a certas coisas e que tudo passa, gente”.

Afastada das telinhas!

Por conta da morte da mãe, Silvana Ramiro se ausentou da apresentação do Bom Dia Rio, da TV Globo, o que deixou os fãs preocupados.

Publicidade

“Mas esse vídeo, primeiro, foi para responder a uma série de perguntas, porque as pessoas perguntam: ‘você sumiu’. Mas o principal é para compartilhar algo que eu tenho aprendido e que esse luto tem me ensinado demais que é: fale eu te amo. Eu não tinha coragem de falar eu te amo para a minha mãe, porque eu sentia vergonha, porque eu também não ouvia dela porque ela certamente também não ouvia dos pais dela”, disse.

Ao finalizar o vídeo, ela confessou que não conseguia falar ‘eu te amo’ e, agora, se arrepende de não ter expressado todo o amor em palavras.

Em vários momentos, eu tinha vontade de pegar o telefone e falar ‘eu te amo’, mas aquilo ficava preso, porque eu sentia vergonha. Então, não deixe de falar ‘eu te amo’, porque é tudo muito rápido. E o amor carrega muito a verdade porque a verdade liberta. Então, se eu posso deixar uma mensagem, é que o luto não é fácil, é difícil, mas não deixe de falar ‘eu te amo’, porque pode ser a última vez que você vai falar. Obrigada pelo carinho“, concluiu.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silvana Ramiro (@silvanaramiro)

Publicidade