Publicidade

Cissa Guimarães comemora decisão da Justiça de prender réus pela morte do filho

Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morreu em 2010 após ser atropelado no Rio de Janeiro

Rafael Mascarenhas e Cissa Guimarães. Reprodução/Instagram
Rafael Mascarenhas e Cissa Guimarães. Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães usou as redes sociais para agradecer o carinho e comentar a decisão da Justiça de prender os dois réus condenado pela morte do filho, Rafael Mascarenhas. Em 2010, o jovem andava de skate em um túnel, que estava fechado para manutenção, quando foi atropelado.

Publicidade

“13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente. Desliza pra foto dos dois que andam foragidos e DEVEM pagar pelos crimes cometidos. VIVA RAFA!!!!”, disse em uma das postagens.

Na sequência, Cissa publicou o vídeo da reportagem sobre o caso exibido na Globo, onde ela apareceu bastante emocionada, e na legenda agradeceu todo o apoio que recebeu.

“Obrigada pelo carinho, apoio e palavras de todos! Sem a força e energia que vocês me mandam não seria possível! Vamos juntos em busca da JUSTIÇA! 13 anos não são 13 dias, mas nunca é tarde para o certo! Muita luz de Rafa para todos!”

Com a decisão da Justiça, Rafael de Souza Bussamra cumprirá sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. Roberto Bussamra, pai do rapaz que dirigia o carro e não prestou socorro, ficará oito anos em regime fechado e mais nove meses em semiaberto. Pai foi condenado por pagar propina aos policiais para liberarem o carro do filho.

Publicidade

Veja a reportagem!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)

Publicidade