Show de fofura! Filhos de Bruno do KLB surgem em vídeo e encantam a web: ‘Lindezas’
Os herdeiros de Bruno do KLB esbanjam carisma e ternura nas redes sociais e fãs ficam encantados

Os herdeiros de Bruno do KLB esbanjam carisma e ternura nas redes sociais e fãs ficam encantados
Neste domingo, 10, a influenciadora Maria Luiza Scornavacca, esposa de Bruno do KLB, usou as redes sociais para mostrar um momento pra lá de fofo dos filhos Ravi e Ayla.
Explodindo o fofurômetro, no vídeo compartilhado no Instagram, o primogênito abraça a bebê no sofá. Ela parece tranquila enquanto o menino abre um belo sorrisão. Em outro momento, é a vez dela dar uma risada gostosa.
‘’Você ama ela?’’ questiona a mamãe coruja. ‘’Sim’’, responde rapidamente Ravi. Em seguida, o paizão pede para o herdeiro falar que ama a irmãzinha. ‘‘Ayla, te amo’‘, diz o rapazinho todo feliz.
Na legenda da publicação, Maria Luiza escreveu: ”Bom diaaa com a minha dose diária de motivação e amor!!!”. Já os fãs encheram a postagem com mensagens de carinho como: ”Iti Malia!!! Lindezas demais!”, ”Que amor mais lindo” e ”Ai meu Deus! Que amor!”
Ver essa foto no Instagram