‘A Fazenda 15’: Black ameaça ‘bater o sino’ ao cogitar repescagem
Os peões de ‘A Fazenda 15’ notaram detalhe inusitado e apontaram possível repescagem, deixando Black descontente no reality

Os peões de ‘A Fazenda 15’ notaram detalhe inusitado e apontaram possível repescagem, deixando Black descontente no reality
Neste domingo, 10/12, os confinados de ‘A Fazenda 15’ notaram um detalhe inusitado na casa e criaram teorias sobre a reta final do jogo. Nadja percebeu que a câmera estava apontada para a porta de entrada e comentou com os demais participantes, que cogitaram a chance de ter uma repescagem.
Faltando poucos dias para a grande final do reality, Cezar Black não gostou nada da possibilidade e ameaçou deixar o jogo caso algum novo participante entre.
“Por que será que a câmera tá virada pra porta? Alguém tá chegando!“, disse a peoa. Rapidamente, Tonzão respondeu: “Pode entrar participante!”
Black não gostou da possibilidade e disparou: “Eu bato o sino. É igual ao outro lá [BBB] que acabou o jogo no dia que entrou gente de fora sabendo tudo que tava acontecendo! Eu bato o sino e vou embora! De novo essa onda? Aí eu vou me embora!”. E Lily rebateu: “Olha aí, galera! Se jogar legal é menos um!”.
“Aí, eu bato o sino e vou embora”, brinca @cezarblackk ao cogitar a entrada de um novo participante no reality 😅
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/SVpdgZiyjS
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 10, 2023