Sheron Menezzes ousa no decote em look sensual durante viagem à Itália
Sheron Menezzes arrancou suspiros nas redes sociais
Sheron Menezzes arrancou suspiros nas redes sociais
Nesta quinta-feira, 12, Sheron Menezzes aproveitou o dia de TBT, para resgatar cliques cheios de charme, beleza e sensualidade de uma viagem recente que fez à Milão, na Itália.
Nas fotos publicadas no feed de seu perfil oficial do Instagram, a atriz, de 41 anos, aparece com um vestido curtíssimo, decotado e com recortes, que deixou seu corpo malhado e definido em evidência.
“Milão e um pretinho nada básico”, legendou ela na publicação.
Logo, os fãs da artista, a encheram de elogios:
“Perfeita demais”, disse uma;
“Maravilhosa é ela”, escreveu outra;
“Uma deusa”, se derreteu uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora Yasmin Brunet aproveitou o dia de folga em grande estilo! Belíssima, a ex-BBB renovou o bronzeado à beira da piscina e ostentou a boa forma na última quarta-feira, 11/12.
Em seu perfil do Instagram, a loira agitou a web ao abrir o álbum de fotos. Brunet apareceu de biquíni rosa fininho enquanto mostrava o corpo super definido.
A publicação deu o que falar e, apesar dos elogios, muitos internautas criticaram a “magreza” da filha de Luiza Brunet. “Linda, mas tô estranhando a magreza”, disse uma. “Anorexia gritando e ngm fala nada”, afirmou outra pessoa. “Tudo tem um limite, espero que ela enxergue o quão ela é linda e que não precisa ir ao extremo“, opinou a terceira, em seguida.
Após os comentários negativos, Yasmin Brunet se pronunciou e garantiu que emagreceu de forma saudável. “Não entendo quem sente a necessidade de entrar no Instagram de alguém e afirmar que a pessoa tem um distúrbio alimentar tão sério como a anorexia. Não te devo explicações sobre meu corpo, mas mesmo assim vou deixar claro que emagreci de uma forma saudável e ao longo de meses com acompanhamento médico”, pontuou.
E continuou: “Chega de opinar no corpo alheio. Quase 2025 e vocês ainda nessa de dar opinião onde a opinião não [foi] requisitada, e ainda sobre algo que não tem nada a ver com a sua vida. Como você se sentiria se fosse o contrário? Alguém o tempo todo julgando seu corpo. Ou está gorda demais ou magra demais. Surreal! Isso sim adoece as pessoas”.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Gizelly Bicalho revela se pediria desculpas à Sacha: ‘Sou cristã…’