Publicidade

Sandra Annenberg abre o jogo sobre sexualidade da filha: ‘Eduquei muito bem’

A jornalista Sandra Annenberg decidiu se pronunciar sobre as críticas que a filha, Elisa Paglia, recebeu após revelar que é LGBTQIAP+

Sandra Annenberg e a filha Elisa - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg e a filha Elisa – Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, a jornalista Sandra Annenberg decidiu abrir o jogo e se pronunciar sobre as críticas que a filha, Elisa Paglia, recebeu após revelar que faz parte da comunidade LGBTQIAP+.

Publicidade

“Não entendo o que as pessoas têm a ver com a sexualidade alheia. Cada um tem que procurar a própria felicidade. Apesar dos poucos ataques de ódio e discriminação, tive apoio da maioria das pessoas”, começou ela.

Ela continuou: “Tenho tanto orgulho da minha filha e da geração dela que não precisam de rótulos e que acreditam que o respeito às diferenças é o mais importante nas relações. Acho que a eduquei muito bem!”.

O pronunciamento de Elisa

Elisa assumiu sua sexualidade em junho deste ano, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+: “Venho dizer que o amor que sentimos e como nos identificamos e/ou nos expressamos devia nos deixar assim: felizes. Não devia nos dar medo. Medo de não ser aceito, de ser expulso, de ser excluído, de ser julgado, de ser agredido, de ser morto“.

Publicidade