Publicidade

Saiba o real estado de saúde de Tony Ramos após cirurgia de emergência

O ator Tony Ramos teve que passar por uma cirurgia de emergência após ter sido internado às pressas em um hospital no Rio de Janeiro

Tony Ramos
Tony Ramos. Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16/05), o ator global Tony Ramos teve que passar por uma cirurgia de emergência após ter sido internado às pressas em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em nota, o hospital divulgou um boletim médico: “Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural na data de hoje. O estado do paciente é estável”.

No Jornal Nacional, William Bonner também fez questão de dar a notícia: “O Tony Ramos passou hoje por uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural. Um sangramento intracraniano. Passou mal de manhã e cancelou gravações. A cirurgia foi considerada bem-sucedida. O quadro clínico dele é estável”.

Na web, os internautas comentaram: “Que ele se recupere o mais rápido possível. Esse país não pode nem pensar em perder um dos seus maiores artistas. Volta logo, Tony!”, disse um. “Não se atreva hein, 2024”, comentou outro.

Veja:

Publicidade