Publicidade
Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia. Reprodução/ Instagram

Sabrina Petraglia relata desafios do pós-parto após nascimento do terceiro filho, Léo

A atriz Sabrina Petraglia usou as redes sociais para desabafar após o nascimento do terceiro filho, Léo, fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Publicidade

Nos stories do Instagram, ela disse que ainda está sentindo dor. “Meu corpo ainda sente muito o parto. Estou dolorida. Choro em vários momentos do dia, de alegria por ver todos juntos, mas também de desespero tentando entender como vou dar conta de dar atenção de qualidade para os três”, relatou.

E completou: “Puerpério intenso. Entendendo a nossa família com mais um integrante. Está uma delícia, mas não está fácil”, contou.

Vale lembrar que Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez também são pais de Gael e Maya.

Sabrina Petraglia desabafa sobre pós-parto
Sabrina Petraglia desabafa sobre pós-parto. Reprodução/ Instagram

Sabrina Petraglia fala sobre nascimento do terceiro filho, Léo

Sabrina Petraglia revelou na web que seu terceiro filho, Léo, nasceu no último domingo, 10/04. Assim, o bebê veio ao mundo às 21h39, com 3,930 kg e 49 cm, por meio do parto cesariana.

Publicidade

“Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Leo foi diferente do parto do Gael e da Maya. É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um. Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI”, começou.

E completou: “Descobri uma força gigante. Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços. E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea. E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional, e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana. Mas foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido e eu estou muito feliz de tê-lo comigo“, afirmou Sabrina, por fim.

Publicidade