Rodrigo Faro fica emocionado ao falar da morte precoce do pai
Apresentador relembra momentos difíceis na infância com o pai: ‘A bebida foi mais forte’

Apresentador relembra momentos difíceis na infância com o pai: ‘A bebida foi mais forte’
O apresentador Rodrigo Faro ficou emocionado ao relembrar de sua relação com o pai, que morreu quando ele tinha 13 anos de idade e tinha problema com bebidas alcoólicas.
Em entrevista com Ana Hickmann no YouTube, ele afirmou: “Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Era extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família… Até que uma coisa chamada bebida alcoólica acabou com tudo”.
O artista contou que viu cenas difíceis em sua infância. “Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou, a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo”, afirmou.
Por causa disso, Rodrigo Faro não bebe. “Comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa. Prometi para mim mesmo que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar”, contou.