Publicidade

Reynaldo Gianecchini se emociona ao falar sobre o pai: ‘Morreu nos meus braços’

Reynaldo Gianecchini abre o coração e faz relato sincero sobre a morte do pai

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini. Reprodução/ Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini emocionou a web ao relembrar a morte do pai. Em participação no programa “Faustão na Band”, ele falou da época em que os dois lutavam contra o câncer.

Publicidade

Meu pai morreu nos meus braços, foi uma experiência muito linda na minha vida”, disse. Reynaldo relatou que estava confiante que seria curado. “Cada dia foi muito de gratidão e descoberta e isso foi me movendo, me alimentando. Eu estava tão seguro da minha cura que eu sentia que era uma oportunidade que a vida estava me dando”, completou.

Então, o galã ressaltou que começou a enxergar tudo como um aprendizado. “A gente não sabe as razões, mas sabia que tinha muito o que aprender. A gente passou lindamente”, relembrou.

“E a morte, a gente tem que desmistificar. Meu pai morreu nos meus braços, a gente sente saudade, mas eu entendi o processo. Na vida, a gente tem que aceitar, tem uma ordem que a gente não entende ainda, mas talvez um dia a gente entenda”, afirmou Reynaldo Gianecchini.

++ Erika Schneider pede respeito após término com Bil Araújo: ‘Não existe um culpado’

Publicidade

Reynaldo Gianecchini não renova o contrato com a Globo

Em julho do ano passado, a TV Globo anunciou o fim do contrato com o ator Reynaldo Gianecchini. Porém, ele ainda poderá voltar a fazer projetos na emissora com contratos por obra.

“O contrato com Reynaldo Gianecchini não foi renovado. E, como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”, divulgou.

Publicidade