Publicidade

Erika Schneider pede respeito após término com Bil Araújo: ‘Não existe um culpado’

Erika Schneider desabafa após críticas e especulações na internet sobre o fim do seu namoro com Bil Araújo

Erika Schneider e Bil Araújo
Erika Schneider e Bil Araújo. Reprodução/ Instagram

A dançarina Erika Schneider está bastante abalada com o fim do seu relacionamento com Bil Araújo. Nos stories do Instagram, ela se pronunciou sobre as críticas e especulações nas redes sociais e pediu respeito.

Publicidade

Bom dia, por favor, peço empatia ao próximo. Entendam esse momento que estamos passando e respeitem, por favor! Ponderem-se nos comentários agressivos! Nós não merecemos isso! Estamos falando de um término de um relacionamento, de uma existência viva e real, de um grande carinho“, disparou a loira.

Erika completou e garantiu que não existe um culpado: “Não existe um culpado, foi apenas uma teoria real de um relacionamento. Sem agressões verbais, por favor, já estamos mal, isso dói e machuca!”, escreveu a ex-A Fazenda, por fim.

Erika Schneider pede respeito após término com Bil Araújo
Erika Schneider pede respeito após término com Bil Araújo. Reprodução/ Instagram

Fim do relacionamento de Erika Schneider e Bil Araújo

Bil Araújo anunciou o término do namoro na noite do último sábado, 07/05. Assim, sem entrar em detalhes, o influenciador disse que decidiram seguir caminhos diferentes.

“De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, declarou Bil, por fim.

Publicidade

++ Erika Schneider fala sobre fim do namoro com Bil Araújo: “Partiu dele”