Publicidade
Dudu Braga - reprodução - instagram
Dudu Braga – reprodução – instagram

Em live feita há cerca de um ano, Dudu Braga relembrou sua carreira e momentos com seu pai, o cantor Roberto Carlos

O produtor musical e músico Dudu Braga faleceu nesta quarta-feira, 08/09, após lutar contra um tumor no peritônio, que é a membrana que no abdômen. Para relembrar deste grande artista, recuperamos uma live que a jornalista Márcia Piovesan fez com ele há alguns meses.

Publicidade

Na conversa, Dudu Braga falou sobre sua família e relembrou momentos ao lado do pai, o cantor Roberto Carlos. “Ele sempre foi muito cuidadoso, em relação a amizades e o que estávamos fazendo. Apesar da vida doida que ele leva, com shows e viagens, ele sempre sobrevoou a gente do jeito que ele podia. Ele olhava os meus cadernos, quando eu era moleque. Eu era louco para fazer intercâmbio, e ele nunca deixou a gente viajar sozinho, era muito preocupado. Você sentir essa proteção é muito importante. Os meus pais sempre deixaram a gente voar, mas se precisar, pousa aqui. A família é um núcleo de proteção”, afirmou, na época.

E também relembrou sua carreira e o início da paixão pela bateria. “Comecei a tocar novinho, meus pais me deram uma bateria quando eu tinha 8 anos. Eu ficava atrás no show do paizão, e me apaixonei pelos tambores. Eu fui morar em um apartamento que tinha um depósito embaixo e eu consegui montar a minha bateria ali e eu pude praticar, estudar e começar a nadar na história da música”, declarou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo: